Edital de inscrição de alunos para ingresso na Guardinha de Salto em jul/2017

A Escola de Educação Profissional “Humanidade”, mantida pela Associação de Educação do Homem de Amanhã, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital para a seleção de alunos para os Cursos de Informática e de Técnico em Administração.

As inscrições serão feitas somente nas Escolas Públicas de Salto, no período de 24/04 a 28/04/2017 e poderão inscrever-se os alunos nascidos entre os meses de julho a dezembro de 2.001 e que estejam cursando o Ensino Médio nas Escolas Públicas de Salto.

Os cursos são totalmente gratuitos e visa atender somente os candidatos que possuam renda familiar mensal “per capita” não superior de até 1 ½ (um e meio) salário mínimos. O formulário denominado Cadastro Socioeconômico e as instruções para o seu preenchimento estão disponíveis no site: www.escolahumanidade.org.br ou na Secretaria da Escola.

Antônio Rodrigues Neto – Diretor Pedagógico

Tags: