INSCRIÇÕES ENCERRADAS – INSCRIÇÃO para o Processo seletivo 1º semestre de 2021

Edital de seleção de alunos para ingresso na “Escola Humanidade”

Escola de Educação Profissional “Humanidade”, mantida pela Associação de Educação do Homem de Amanhã, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital para a seleção de alunos para ingresso no Curso de Técnico em Administração.

Devido ao surto global do Covid-19, as inscrições serão feitas através deste site, no período de 17/10/2020 a 27/10/2020 e poderão inscrever-se os alunos nascidos entre os meses de janeiro a junho de 2.005 e que estejam cursando o Ensino Médio nas Escolas Públicas de Salto.

Aos alunos selecionados serão concedidas bolsas de estudos integrais observando-se o princípio da universalidade do atendimento, conforme o perfil socioecômico do bolsista e cumprindo integralmente os requisitos estabelecidos na Lei 12.101, de 2.009 e no Decreto nº 8.242, de 2.017, que visa atender somente os candidatos que possuam renda familiar mensal “per capita” que não exceda o valor de 1 ½ (um e meio) salário mínimo.

O formulário denominado “Cadastro Socioeconômico” será analisado segundo a referida Lei, garantindo para que não haja qualquer forma de discriminação, segregação ou diferenciação, vedada a utilização de critérios étnicos, religiosos, corporativos, políticos, ou quaisquer outros que afrontem esse princípio.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Tags: