Visita de representante do Conselho Estadual de Educação

Tivemos a honrosa visita, no dia 21/09/2012, do Prof.  Adm. Claudinei Meira, Coordenador de Área em Administração, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS.

A visita desse conceituado Prof. Claudinei a nossa Escola de Educação Profissional Humanidade foi acompanhada pelo Prof. Filomeno de Toledo Mazzoni, Supervisor de Ensino da Diretoria de Ensino de Itu, e teve por objetivo principal conhecer as instalações físicas e os recursos tecnológicos da Escola e avaliar o novo Plano de Curso de Educação Profissional Técnica em Administração – Gestão e Negócios.

Foi uma visita de trabalho, em cumprimento à Deliberação CEE Nº 105/2011 do Conselho Estadual de Educação, que culminará com a emissão de Parecer Técnico para a aprovação do novo Plano de Curso proposto pela nossa Escola.

Foi uma visita técnica, orientadora, acompanhada também pelo Prof. Antonio Rodrigues Neto, Diretor Pedagógico da Escola, onde o Prof. Claudinei saiu contente e nos deixou satisfeitos pelas suas orientações que, certamente, trarão maior qualidade à aprendizagem aos alunos da Escola Humanidade.

Tags: