COMUNICADO SOBRE A INTERRUPÇÃO DAS AULAS E ATIVIDADES PRESENCIAIS

Prezados alunos, professores e familiares,

Desejamos que todos estejam bem!

Como é do conhecimento de todos, estamos enfrentando uma fase muito difícil para conter o crescimento das contaminações pelo “coronavírus – Covid-19″, em todo o território brasileiro.

Cumprindo com a nossa missão de preservar vidas, informamos-lhes que as aulas presenciais das: Oficinas de Formação Cidadã e do Curso Técnico em Administração estarão temporariamente suspensas.

No entanto, os alunos continuarão tendo suas aulas “online”, normalmente, e fazendo todas suas atividades teóricas e avaliativas através  da plataforma do “Google Classroom”.

A Associação de Educação do Homem de Amanhã estará aberta, de segunda a sexta-feira, para atender os jovens, seus familiares e as nossas empresas parceiras em tudo que precisarem.

Agradecemos-lhes pela atenção e estaremos sempre à sua disposição.

E-mail: atendimento@escolahumanidade.org.br

Fraterno Abraço