Realizou-se dia 14 de junho de 2014, churrasco de despedida dos alunos do 4º semestre da Turma XXII. A confraternização contou com a participação dos funcionários, professores e alunos.
Fotos gentilmente cedidas pela Visual Formaturas
Realizou-se dia 14 de junho de 2014, churrasco de despedida dos alunos do 4º semestre da Turma XXII. A confraternização contou com a participação dos funcionários, professores e alunos.
Fotos gentilmente cedidas pela Visual Formaturas
A cerimônia de Formatura dos alunos da XXI Turma do Curso de Técnico em Administração de Empresas, realizada no dia 31 de janeiro de 2014, contou com a organização da Eclipse Formaturas, que gentilmente cedeu as fotos abaixo:
A Escola de Educação Profissional “Humanidade” de Salto realizou, no dia 31 de janeiro, a Cerimônia de Formatura dos alunos da XXI Turma do Curso de Técnico em Administração de Empresas.
Confira as fotos!!!