Nossa Missão

Promover a integração ao mundo do trabalho formal e a experiência do primeiro emprego, através da educação profissional técnica, aos jovens moradores em territórios vulneráveis da cidade, para resgatar sua auto-estima, autonomia e resiliência, estimulando a convivência social, a participação cidadã e o desenvolvimento econômico da comunidade.

Nossa Visão

Atuar como agente formador e transformador da sociedade, através do incentivo à aprendizagem continuada, formando jovens administradores, com espíritos empreendedores, empregáveis pela vida toda e perspectivas de fortalecimento de sua autonomia, de sua condição de cidadão e dos seus vínculos sociais, familiares e comunitários.

Nossos Valores

Liberdade de pensar // Satisfação dos clientes // Fraternidade // Ética // Metacompetência // Empreendedorismo

Infraestrutura

A instituição oferece toda a estrutura necessária para a formação dos jovens. Apesar disso a cada ano vem ampliando suas instalações afim de oferecer mais recursos para os alunos.

Hoje a instituição possuí mais de 1.200m2 de área construída e atender 600 jovens, com total conforto e de acordo com todas os requisitos e normas regulamentadoras.

A instituição possuí:

• 8 salas de aulas com capacidade de 60 alunos cada;
  • 2 salas de computadores sendo cada uma com 60 máquinas;
  • 1 sala de criatividade com capacidade para 60 alunos;
  • 1 refeitório;
  • 1 quadra poliesportiva;
  • 1 salão de festas/formatura para os jovens;
  • Outras salas para a administração da instituição.